Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Chega de armários”: veja o trailer de “Special”, nova série da Netflix sobre auto-aceitação <3

Ah, gente, que coisa mais linda! A Netflix divulgou ainda há pouco, na tarde desta segunda-feira (25), o primeiro trailer de “Special“, nova série que chega à plataforma no dia 12 de abril.

A narrativa conta a história de um jovem gay, portador de paralisia cerebral leve, um tipo de deficiência no cérebro que se manifesta por meio da falta de coordenação muscular.

Com o objetivo de promover uma mudança em sua vida, ele se candidata a uma vaga de estágio e decide se passar por vítima de um acidente, para finalmente conquistar a autonomia que sempre desejou.

As imagens divulgadas hoje mostram que a série, que tem nomes como Jessica Hecht e Punam Patel, vem cheia de situações que nos farão refletir sobre conceitos como auto-aceitação, auto-conhecimento e respeito à diversidade.

A produção executiva fica a cargo de Jim Parsons, famoso por interpretar o personagem Sheldon em “The Big Bang Theory”, e o roteiro vem adaptado a partir do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, de Ryan O’Connel, que dá vida ao protagonista.

Vem assistir!

voltando pra home