Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B registra “Okurrr” como marca e diz que não dá a mínima para as críticas

Empreendedora nata! Quem conhece bem Cardi B sabe que ela é cheia dos bordões. Um dos mais conhecidos é “Okurrr”, uma expressão bastante peculiar e que, constantemente faz com que as pessoas solicitem que ela a pronuncie. É divertido, vai?

Eis que agora, a cantora quis tirar proveito disso e tornou as coisas um pouco mais sérias. A gente tá dizendo isso porque nesta semana Cardi B protocolou uma solicitação no Escritório de Patentes e Marcas Comerciais dos Estados Unidos a fim de registrar a expressão como uma marca sua.

Ou seja, a lista de mershan da rapper deve aumentar consideravelmente muito em breve. Como nunca dá pra agradar a gregos e troianos, uma galera desaprovou a decisão e começou a tecer comentários maldosos a respeito, sempre mencionando a artista. Foi aí que após ter lido parte desse backlash nas redes sociais que Cardi resolveu publicar um vídeo-resposta. Coisa boba, de menos de um minuto.

Sucinta, ela manda um papo reto e questiona o fato de que também pode transformar o que quiser, afinal de contas o que está em jogo é o crescimento de sua fortuna. Nas palavras da rapper, pessoas brancas fazem isso o tempo todo. Por que não poderia? O negócio é ter o “feeling” pra empreender!

“Enquanto eu estiver aqui vou garantir toda a grana possível (…) Vocês precisam se preocupar com suas próprias coisas e parar de cuidar das coisas dos outros”.

Vem ver o vídeo completo:

Arrasou, Cardi! A gente lembra que a cantora se apresenta pela primeira vez no Brasil no próximo dia 27 de setembro, como parte da programação da noite de abertura do Rock in Rio. Já comprou seu ingresso?

voltando pra home