Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cardi B e Offset se livram de acusação após confusão com fã no MET Gala

No mês de maio do ano passado, mais precisamente na noite do dia 07, Cardi B e seu então marido, Offset, se meteram numa encrenca após terem sido acusados de atacar um fã.

A discussão teria acontecido após uma das cerimônias mais importantes do mundo das celebridades, o baile do Museu Metropolitano de Nova York, o MET Gala. Na ocasião, de acordo com o TMZ, o rapaz, chamado Giovanni Arnold, teria pedido um autógrafo à rapper quando ela teria se recusado.

Em seu depoimento, Arnold afirma que Cardi B teria acusado-o de ser um caçador de assinaturas e por isso não atenderia seu desejo. Em seguida, vários homens teriam começado a agredi-lo com chutes, socos e pontapés. A ação foi registrada em vídeo.

Agora, apesar da existência das imagens e quase um ano após o ocorrido, a NME disse em uma reportagem publicada no fim da tarde desta sexta-feira (22) que a vítima se recusou a ser interrogada pelas autoridades de polícia da cidade. A ausência no departamento fez com que o inquérito fosse arquivado e todas as partes fossem absolvidas de quaisquer acusações.

Um processo movido por Arnold, entretanto, corre na vara civil norte-americana, alegando um comportamento agressivo da cantora, que seria “frequentemente uma pessoa que incita confrontos violentos entre seus fãs”. Nos autos também consta o fato de que esta seria a terceira vez que Offset teria provocado um episódio de pancadaria.

Quanto a este, ainda não houve um julgamento e nenhum dos artistas envolvidos quis se pronunciar sobre o ocorrido.

voltando pra home