Menu Papel POP

Bem vintage, DAY e Vitão cantam sobre amor de outras vidas no clipe de “Clichê”

MAIS SOBRE:

Maravilhosa! A gente lembra muito bem quando a DAY ficou entre as finalistas do The Voice Brasil em 2017 e, no ano seguinte, venceu o Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover. Agora, em 2019, a cantora mostra outra vez que essa entrega à música faz naturalmente parte do seu ser e pode sempre ir além.

Nesta terça-feira (27), DAY mostrou aos fãs o capítulo seguinte de sua parceria com o cantor Vitão, outro que a gente adora. Juntos, os dois liberaram nas plataformas o clipe de “Clichê”, seu single mais recente. Produzida por Danilo Valbusa e Pedro Dash (que já colaboraram com Anitta, Manu Gavassi e Rouge), a letra da canção fala sobre amores predestinados, vindos de outra vida.

Sobre o que a influenciou na hora de escrever, se liga só no que a DAY diz:

“Essa música é bem pessoal e ilustra bem o que eu sinto em relação ao meu relacionamento. Parece que é uma coisa boa que já vivi antes, algo predestinado ou simplesmente coisas de vidas passadas”.

Já ouviu aquele ditado, né? Quando é pra ser, simplesmente acontece! Para sintetizar este sentimento em imagens, os dois apelaram para uma estética bem vintage, com direito a um cenário composto por várias TVs analógicas e até mesmo uma câmera Super 8. É com ela que a DAY sai pelo que parece ser uma festa captando imagens dos convidados.

Tá lindo, tem vários casais fofos e, cá entre nós, a música é uma delícia de se ouvir. Vem com a gente!

O EP mais recente da DAY, autointitulado, saiu em novembro do ano passado e traz cinco novas faixas. Se você ainda não ouviu as demais, se joga!

Comentários

Topo