Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

All Stars: Band lançará edição especial de MasterChef Brasil só com ex-participantes!

Que notícias maravilhosa! Estreou no último domingo (24) a sexta temporada de MasterChef Brasil, um dos realities mais assistidos da TV brasileira. A gente particularmente adora e olha… os planos de tornar de essa disputa ainda mais acirrada estão na pauta, viu?

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a Band lança na segunda quinzena de outubro uma edição especial do programa. Intitulada “MasterChef Brasil: All Stars”, a produção segue a lógica de outros concursos televisivos (como o próprio RuPaul’s Drag Race) e reúne concorrentes eliminados em temporadas anteriores.

Ou seja, uma chance pra refazer sua história no programa! Com dez episódios previstos, tempo inferior ao de uma temporada comum, a produção é inédita no Brasil e surge a partir de um formato já testado em países como Itália, México, Austrália e Inglaterra.

Apresentado por Ana Paula Padrão, o MasterChef Brasil tem como jurados os chefes de cozinha Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Não devem rolar também participação de famosos, somente ex-concorrentes anônimos.

Por enquanto, ainda não rolou um comunicado oficial por parte da emissora, mas nós já estamos sedentos. Afinal de contas, quem deve ser convocado pra essa aventura entre fogões? O programa é exibido aos domingos, sempre às 20h.

voltando pra home