Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Além Las Vegas! Christina Aguilera anuncia turnê na Europa

Já estamos sendo Alices se começarmos a torcer pra que ela venha pro Brasil? Ai, gente… nesta segunda-feira (4), Christina Aguilera surpreendeu todo mundo ao anunciar datas de uma nova turnê, a “X Tour”.

É que em janeiro deste ano, a cantora havia dito que ficaria quietinha em Las Vegas, fazendo uma série de apresentações no Zappos Theater, um dos lugares mais conhecidos da cidade. Hoje, entretanto, ela confirmou em sua conta no Twitter que a história não é bem assim e que desembarca no velho continente para treze novas apresentações.

No total, a turnê passará por nove países e terá datas intercaladas com os seus compromissos no Planet Hollywood Resort. Se você tem viagem marcada, ou vive na Europa e quer vê-la, é bom se ligar: em algumas localidades, os ingressos já estão à venda!

“The X Tour – Surpresa! Esta é para todos os meus Fighters que estão na Europa. Ingressos à venda nesta semana (alguns já estão disponíveis”.

Bem que ela podia estender esse convite aos fighters europeus aos latinos, né? Não custa lembrar, a “The Xperience”, residência da cantora nos Estados Unidos e primeira série de apresentações da artista após a “Liberation Tour”, no ano passado, arranca no próximo dia 31 de maio.

Vem pra gente também, Xtina!

voltando pra home