Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vai ter música da Ellie Goulding no cinema; vem ouvir um trecho de “Do You Remember”

Lembra que a gente bateu um papo com a Ellie Goulding na semana passada? Ela contou que estava se preparando para uma série de surpresas e que, até meados deste ano, faria o lançamento de novos singles (todos eles com uma pegada bem mais pop do que “Close To Me”, sua parceria com Diplo e Swae Lee).

Nem bem se passou um mês e ela cumpriu o que prometeu. Na madrugada deste sábado (16), a cantora britânica liberou em suas redes sociais um trechinho de “Do You Remember”, canção que deverá fazer parte da trilha sonora do longa Fighting With My Family, que chega aos cinemas no próximo dia 22.

Assim que ouvimos, tivemos a certeza de que 2019 será um ano de grandes lançamentos no catálogo dela porque olha… é um daqueles hits chiclete SIM. Não dá pra parar de pensar! Imagina quando sair completa…

Ouça!

O filme narra, assim como o próprio nome diz, os dilemas de um ex-gangster que junto à esposa e aos dois filhos trabalham de maneira independente. Quando eles tem a oportunidade de participar de audições da WWE, uma das mais conceituadas empresas de luta livre, vem à tona uma série de desafios que colocam essa ralação à prova.

Assista ao trailer:

Baseada em uma história real, a produção ainda não tem data de estreia no Brasil. A gente quer muito assistir!

voltando pra home