Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

VAI ROLAR! Sequência de “O Rei do Show” está em desenvolvimento!

Hugh Jackman, conte comigo pra tudo! Se você sempre quis uma continuação para “O Rei do Show“, ótimas notícias! Na noite desta sexta-feira (22), em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o diretor da franquia, Michael Gracey, confirmou que uma sequência está em fase de produção!

Questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em uma nova aventura de Barnum ao lado do ator, Gracey diz que isso é inevitável em se tratando de qualquer filme de grande repercussão.

“Quando um filme se torna um grande sucesso como este, é natural que exista a demanda por uma sequência. Então essas conversas começaram e estamos trabalhando nisso agora”.

O longa, pra quem não sabe, chegou aos cinemas em 2017 e conta a história de P.T. Barnum, um empresário que resolve montar um circo ao lado de um grupo de diferentes pessoas. Ele tenta dar a sua família condições melhores de vida com a criação do projeto, mas o preconceito do público é maior e sua própria personalidade pode levar as coisas a um desfecho não planejado.

Na última quarta-feira (20), o próprio Hugh Jackman trouxe um verdadeiro espetáculo para o palco do BRIT Awards ao abrir a premiação com um show explosivo de “The Greatest Show”, uma das melhores canções da trilha sonora de “O Rei do Show”.

Relembre abaixo, a partir de 20:22:

voltando pra home