Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner diz que Sansa Stark vestirá armadura nos novos episódios de GoT

A temporada final de Game of Thrones chega até o público no próximo dia 14 de abril e, mesmo que a gente quisesse, nenhum spoiler chegaria até nós. É que o esquema para não deixar que nenhum detalhe vaze anda pesadíssimo.

Por outro lado, os atores vem dando entrevistas sutis, em que geralmente são revelado pequenos detalhes – situações capazes de mexer com o nosso inconsciente mais do que se imagina. Nesta quarta-feira (20), por exemplo, quem comentou um pouco sobre o que deve acontecer com sua personagem foi Sophie Turner, responsável por dar vida a Sansa Stark.

Ao falar à Entertainment Weekly sobre a série de transformações sofridas pela personagem, Turner disse que sua evolução será evidenciada nos novos episódios com a introdução de uma peça mais do que importante em seu figurino: uma armadura!

Ela também se disse feliz pela personagem ter finalmente se transformado em uma guerreira e que a ideia surgiu justamente para diferir sua vestimenta dos trajes de Jaime Lannister e Brienne de Tarth – mas sempre mantendo o primordial, o conforto.

Espia só o que ela disse:

“Será um traje feito de couro reforçado e outros materiais. Queríamos que a roupa a deixasse bem protegida, mas também que ela fosse capaz de vesti-la sozinha”.

Já faz algum tempo desde que o primeiro trailer saiu e a gente tá sedento por um novo. Colabora com a gente, HBO! Assista enquanto isso:

voltando pra home