Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sandra Oh vai em busca de assassina em trailer da 2ª temporada de Killing Eve

Sandra Oh apresentou o Globo de Ouro deste ano e foi aclamada com o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por Killing Eve. Ela também se deu bem no Critic’s Choice Awards pela interpretação que fez da agente secreta britânica Eve, que tem como missão prender uma assassina perversa.

Quem assistiu à primeira temporada sabe que essa serial killer, chamada Villanelle, desapareceu. Agora, dando continuidade ao desfecho cheio de pontas da primeira temporada, a protagonista tenta entender se sua algoz está viva ou morta e segue atrás de pistas.

Com estreia marcada para o próximo dia 07 de abril, a produção traz a espiã super pensativa, ressabiada, enquanto Villanelle dá a entender que fará novas vítimas pelo caminho antes de seu embate fatal. Pelo visto, podemos esperar ainda mais suspense (e sangue derramado)…

Assista!

Baseada na série de romance Codename Villanelle, de Luke Jennings, o debut da série foi transmitido na Europa pelo BBC THREE. No Brasil, a primeira temporada já está inteiramente disponível no Globo Play.

voltando pra home