Menu Papel POP

Parques da Disney em Brasília? Empresa afirma que “por enquanto não há planos”

MAIS SOBRE:

Lembra que a gente contou aqui que tudo indicava que a Disney estaria interessada em abrir parques em Brasília?

Pois bem! O portal G1 entrou em contato com a maior empresa de entretenimento do mundo e eles desmentiram as informações veiculadas no jornal Correio Braziliense.

A reportagem, feita por Gabriel Luiz, do G1 de DF, entrou em contato com a companhia do Mickey e eles adiantaram que, por enquanto, não existem planos para a construção de parques no Brasil.

“Embora o Brasil seja um mercado atrativo, no momento não há planos para a construção de parques na região”

Poxa, nós ficamos tão animados, né? Mas, calma! A Disney afirmou que sempre está em busca de expandir seus negócios e mantêm contato com diferentes entidades ao redor do mundo.

“Estamos sempre buscando caminhos para expandir nossos negócios e, como parte desse processo, conversas com diferentes entidades acontecem”

Segundo o que foi veiculado nas primeiras matérias sobre essa especulação, o governo de Brasília já havia reservado até um espaço onde – possivelmente – seria o parque. Ele conta com 800 hectares em Sobradinho, onde se localizava o antigo Polo de Cinema e Vídeo Grande Otelo.

A Disney conta hoje, além dos parques nos Estados Unidos, com empreendimentos em Hong Kong e Xangai (China), Tóquio (Japão), e Paris (França).

Comentários

Topo