Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Oscar impact: “Nasce Uma Estrela” ganhará versão estendida e música inédita!

Após “Shallow” vencer a estatueta de Melhor Canção Original no prêmio e “Nasce Uma Estrela” receber outras sete indicações, a Warner Bros. Pictures planeja entregar ao público uma nova surpresa.

De acordo com o Deadline, o filme deve ganhar nos próximos meses uma versão estendida com doze minutos extras. Além da novidade, entra também no script “Clover”, uma canção inédita interpretada pela dupla Ally e Jackson.

A publicação também assegura que para compor os minutos adicionais estão versões extendidas de músicas como “Alibi”, cantada somente por Bradley Cooper, e “Black Eyes”, que faz as honras da casa na narrativa.

A versão acapella de “Shallow” também está nessa e deve ganhar novas cenas. Socorro! Por outro lado, a gente fica aqui sonhando por enquanto, já que ainda não há uma data prevista para o lançamento.

Enquanto isso, dá pra curtir o live do Oscar: na segunda-feira (25) mesmo, menos de 24h após sua vitória na premiação, Lady Gaga já havia disponibilizado em sua conta no YouTube o vídeo oficial da apresentação. Lindo, sensível e tocante, como sempre.

Vem ver!

 

voltando pra home