Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

OH MY LEY! Miley Cyrus é confirmada como jurada na 11ª temporada de “RuPaul Drag’s Race”

Lá em 2013, Mama Ru pediu em um dos episódios de “RuPaul Drag’s Race” que Miley guiasse seus pensamentos, seus sentimentos e suas percepções, lembra?

Após ter ido às gravações e ter assistido um dos episódios de pertinho, o desejo da Drag das Drags foi atendido e nesta terça-feira (12), rolou uma daquelas confirmações que a gente tava ansioso pra acontecer: mesmo com os rumores dando conta de que seriam Pabllo Vittar e Britney Spears as ocupantes das cadeiras de juradas, foi a anja Miley Cyrus a convidada para se unir à bancada da décima primeira temporada do reality.

A participação dela vai ao ar no dia 28 de fevereiro, concretizando a terceira vez que uma artista pop ocupa esta posição no programa. Nas duas últimas temporadas, quem deu as caras por lá foi Lady Gaga e Christina Aguilera.

O anúncio veio pelo Instagram em um vídeo curtinho postado agora à tarde. Nele, a cantora aparece perguntando “Vocês estão enlouquecendo? Por que eu estou”. SIMMM!

Espia só:

Nesta temporada concorrem à coroa de Queen quinze drags – o maior número de candidatas desde a primeira edição. Elas já foram reveladas e você pode saber um pouco mais de cada uma clicando aqui.

Quem aí já tá curioso pra saber o que vai rolar?

voltando pra home