Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Natalie Dormer, de Game of Thrones, estará no elenco de “Penny Dreadful: City of Angels”

O lançamento da primeira série derivada de “Penny Dreaful”, “City of Angels“, ainda demora. Por enquanto, não há uma data fixada para que os episódios cheguem até nós

Enquanto isso, os preparativos seguem a todo vapor. Com roteiro de John Logan, o mesmo criador da produção original, exibida em três temporadas (a última delas chegou em 2016, quando foi cancelada), a produção ganhou nesta sexta-feira (22) um novo nome foi confirmado. De acordo com o Deadline, quem se junta a Jessica Garza, Jonathan Nieves e Daniel Zovatto é a atriz Natalie Dormer!

Dormer, pra quem não se lembra, deu vida à nobre Margaery Tyrell em Game of Thrones, que chega à sua última temporada no próximo mês de abril.

A publicação afirma dá detalhes sobre sua participação. É bom se preparar, tá? A atriz interpretará Magda, um demônio poderosíssimo que terá como habilidade a capacidade de se transformar em qualquer pessoa – ou seja, rolarão muitos disfarces. Já amamos???

Para quem ficou curioso, “City of Angels” se passa na década de 1930 em Los Angeles e trará a cultura mexicana e o hibridismo social da região Oeste dos Estados Unidos como pano de fundo. Toda a trama será perpassada por acontecimentos sobrenaturais que envolvem a Santa Muerte, um culto bastante tradicional no México ainda nos dias atuais.

voltando pra home