Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

FINALMENTE! BTS fará show no Brasil em maio!

Alô, fãs de K-Pop! A noite desta segunda-feira (18) tava uma calmaria só até que rolou um anúncio que deixou a gente (e o fandom brasileiro do BTS) agitado.

Após uma série de negociações e de muita incerteza, o grupo coreano desembarca no Brasil no próximo mês de maio. De acordo com o jornal Destak, o septeto tem passagens compras para São Paulo e deve realizar pelo menos uma apresentação no País.

Eles já haviam visitado a gente em turnê em março de 2017 com o show “The Wings”. Na ocasião, muita gente não conseguiu comprar ingresso, em virtude da capacidade do local do show – e a sensação de “quero mais” ficou pairando no ar desde então.

É justamente por isso que desta vez os rapazes devem tocar em estádio. A expectativa é de que a apresentação role no Allianz Parque, espaço conhecido por receber nomes da música como Shakira, Katy Perry, Ed Sheeran, Paul McCartney e Shawn Mendes.

O último álbum do grupo, “Love Yourself: Answer” foi lançado no ano passado. Quem aí já sabe cantar todas as músicas? Vem com a gente!

voltando pra home