Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Diretor de ‘Megalo Box’ fala sobre anime e convida fãs a assistirem novos episódios

Outro dia desses a gente comentou aqui sobre o lançamento de uma maratona em salas de cinema no Brasil para os fãs de “Megalo Box“, um dos maiores animes lançados em 2018.

Criado pelo mesmo estúdio responsável por “Akira”, a primeira temporada da produção tem treze episódios e surgiu a partir de uma vontade antiga de celebrar os cinquenta anos do mangá Ashita no Joe.

Nesta segunda-feira (11), foi divulgado um novo vídeo em que o diretor da série, Yo Moriyama, comenta sobre algumas das principais escolhas estéticas da produção e, claro, detalhes sobre o design da série.

Ele também convida os fãs de todo o mundo para assistir à produção, deixando claro que apesar de se passar e ter sido criada no país, sua capacidade de abraçar lugares tão distantes como o Ocidente é algo totalmente possível.

Assista:

Se liga só: para acompanhar a maratona, basta ir até o cinema Cinépolis mais próximo de você nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Na primera data rola exibição dos sete primeiros episódios. Na seguinte, serão mostrados os restantes. Ambas as datas tem ingressos que vão de R$ 15 (meia) a R$ 50 (combo para os dois dias) e podem ser adquiridos pelo site da rede.

Não vai perder, hein?

voltando pra home