Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após cancelamento de show na Eslováquia, Nicki Minaj desce para se desculpar pessoalmente com fãs

Imagina só se organizar durante meses para ir a um show e na hora o espetáculo não acontecer? Foi o que aconteceu com os fãs de Nicki Minaj nesta sexta-feira (22). A cantora, que está na estrada com seu mais novo espetáculo, a “The Nicki WRLD Tour”, teve uma apresentação cancelada na noite de ontem.

O show em questão rolaria na cidade de Bratislava, na Eslováquia, país situado na região do Leste Europeu. Tudo seguiu perfeitamente certo até minutos antes de Nicki subir ao palco, quando os organizadores do evento a informaram que a arena Ondrej Nepela não teria condições de suportar a demanda de energia do show.

Já trajada com o figurino que usaria para cantar, a rainha subiu ao palco e deu a notícia à arena – que estava lotada. A rapper se desculpou em nome do estabelecimento e disse que todas as medidas possíveis para resolver o problema foram tomadas, mas não adiantou.

https://www.instagram.com/p/BuOnhMpgyFf/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=h5xw6nya02lj

“Antes de mais nada, eu amo vocês. Nós trabalhamos durante horas para fazer o show acontecer e o estabelecimento nos disse que não possui energia no local para sua realização. Foi muito difícil, a equipe tentou tudo o que podia”.

Comovida com a história de fãs que haviam viajado de longe para vê-la, Nicki desceu do palco e atendeu-os pessoalmente. Neste vídeo é possível ver a cantora questionando um deles quanto ao seu endereço. Ao responder, ela fica toda triste e o abraça <3 Rainha acessível:

Em sua conta no Instagram, Nicki voltou a se desculpar e agradeceu pelo carinho dos fãs e deu mais detalhes sobre o ocorrido.

https://www.instagram.com/p/BuNGxwAHQnL/

“Arrasada. Coração partido. Eu não consigo acreditar em meus fãs às vezes. Depois de esperar por horas e horas, eles ainda tentavam entender. Estou tão desapontada. Eslováquia, amo muito você e farei tudo o que estiver ao meu alcance para respondê-la o mais depressa possível. Eu acho que a equipe local/produtora provavelmente não esperava que um show de rap tivesse uma produção tão grande. Corremos o risco de alguém se machucar se iniciarmos o show. Desculpe, não poderíamos ter uma ótima noite juntos. Estaremos na Polônia no domingo em um espaço que possa facilitar nosso show”.

Até o momento, a informação que corre é a de que o show deverá acontecer em uma nova data. A gente espera que tudo termine bem!

voltando pra home