Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após anunciar pausa na carreira, Britney Spears está ansiosa para voltar aos palcos

Vem, Britney!

Quase dois meses depois de anunciar um hiato por tempo indeterminado para cuidar de seu pai doente, a senhorita Spears está ansiosa para voltar ao trabalho!

De acordo com uma fonte da Us Weekly, “O pai de Britney [Jamie Spears] está bem melhor agora”. Ele foi levado às pressas para um hospital em Las Vegas, em novembro de 2018, para uma cirurgia de emergência depois que seu cólon rompeu espontaneamente.

“Ela não se arrepende de adiar sua residência ‘Domination’ para passar um tempo com ele, mas está animada para voltar à sua carreira e fazer o que mais ama.”

Antes do susto com a saúde de Jamie, a Britoca estava “calmamente trabalhando” em seu décimo álbum de estúdio com o produtor executivo Justin Tranter, de acordo com a fonte.

“Ela está ansiosa para voltar ao estúdio e liberar [o trabalho] uma vez que esteja completo. Ela se sente muito confortável trabalhando com Justin e ama o seu trabalho.”

A fonte anônima também comentou que Brit sente falta de cantar aos fãs e que seus filhos, Preston e Jayden, além de seu namorado Sam Asghari, têm sido sua fortaleza.

voltando pra home