Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Aos 39 anos, Deise Cipriano, do Fat Family, morre de câncer após meses de internação

Que notícia triste, gente :(

A cantora Deise Cipriano, que fazia parte do grupo Fat Family, faleceu nesta terça-feira (12) em decorrência de um câncer que enfrentava no fígado. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo musical.

Deise estava internada desde o final de agosto do ano passado no Instituto do Câncer, em São Paulo. As visitas para a artista foram restringidas à famílias, mas diversos famosos do mundo da música mandavam lembranças e boas energias para Deise.

Durante todo esse tempo de internação, sua filha cuidava de suas redes sociais e sempre se comunicava com os fãs do grupo a respeito do estado de saúde de sua mãe.

Deise Cipriano começou sua carreira no mundo da música gospel, mas foi ao lado de seus irmãos que ganhou notoriedade nacional e mundial com o grupo Fat Family.

O grupo musical, com fortes influências em cantores como Aretha Franklin, Whitney Houston e outros, explodiu nos anos 90 e tinha como formação de base os irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e a própria Deise Cipriano.

Fat Family explorava músicas que bebiam muito na fonte da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo tem sete álbuns lançados, sendo 4 de estúdio com músicas inéditas e 3 com coletâneas.

Descanse em paz, Deise :(

voltando pra home