Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Anna Kendrick e Zac Efron serão protagonistas em série animada do Facebook!

O Facebook vem investindo pesado em suas produções e anunciou nesta terça-feira (26) que a próxima delas deve ser uma série animada.

Como parte da programação do Facebook Watch, nova plataforma de vídeos da rede social, um compilado de episódios chamado “Human Discoveries” vem sendo planejado ainda para este ano.

A informação foi confirmada pela Variety, que trouxe ainda detalhes sobre seu elenco e roteiro. Com seres antepassados nos papéis principais, o lançamento terá uma pegada de humor e trará um grupo de amigos nos tempos das cavernas, como o próprio nome indica.

Vivendo lentamente o processo de descobrimento de itens básicas como o fogo, a roda, o álcool, a arte, o racismo e a monogamia, estes seres descobrirão os lados bom e ruim de lidar com cada um deles e o melhor: ganharão vida a partir de nomes como Zac Efron, Anna Kendrick, Jillian Bell, Lisa Kudrow e Lamorne Morris.

Por enquanto, ainda não há maiores detalhes sobre a data de lançamento ou mesmo sobre o perfil dos personagens, mas já queremos saber como isso se dará!

voltando pra home