Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

A Família Addams e Os Caça-Fantasmas ganharão novos colecionáveis da Funko!

Ai, gente. A cada lançamento anunciado pela Funko a nossa vontade ter todos os colecionáveis só aumenta. Nesta segunda-feira (18), por exemplo, a linha Pop! confirmou a inclusão de vários novos brinquedos.

A primeira novidade anunciada trouxe A FAMÍLIA ADDAMS! Para as representações, foram escolhidos apenas cinco dos personagens: além de Mortícia, que aparece à frente, chegam também colecionáveis de Gomez, Tio Fester, Wandinha e Pugsley.

Espia só que fofos!

Além disso, outros doze (!) novos integrantes também foram confirmados: chegam às prateleiras nos próximos meses colecionáveis de Os Caça-Fantasmas, clássico do cinema lançado em 1983 (e que deve adicionar mais um filme à franquia em 2020).

Na foto divulgada é possível identificar o trio de cientistas Egon, Ray e Peter, além de seu assistente Winston. Viu também o Geleia lá atrás? <3

Todos os lançamentos devem acontecer a partir do mês de abril, ainda sem uma data definida. A gente comentou aqui no fim da semana passada sobre o anúncio de bonequinhos dos meninos do BTS.

Conta pra gente, qual deles você mais queria ter?

voltando pra home