Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem ver estes lives maravilhosos da Christine and the Queens no Capitol Studios!

Esta foi certamente uma constatação unânime: o nome de Christine and the Queens figurou em praticamente TODAS as listas de melhores discos de 2018, das menores às maiores publicações de música (inclusive a nossa, publicada na última semana do ano).

Pois a artista francesa segue colhendo os frutos de seu mais recente trabalho, o disco Chris, e entrou 2019 com tudo: na tarde desta terça-feira (8), por exemplo, ela liberou em seu canal do YouTube quatro novos vídeos com trechos de sua apresentação no famoso Capitol Studios.

O lugar, que fica no coração de Hollywood, já serviu como espaço criativo de artistas como Barbra Streisand, Paul McCartney, Mary J. Blige e Justin Timberlake (sente a responsa!).

Para a ocasião, ela selecionou algumas das versões em inglês do álbum. Que mulher, viu? O pop nunca esteve tão vivo com essas coreografias, com esse estilo e com essa voz maravilhosa!

Dá só uma olhada nesse live de Comme Si, faixa super dançante que abre o disco:

Também rolou 5 Dollars:

E Doesn’t Matter, uma das nossas favoritas:

A apresentação fecha com Girlfriend, uma daquelas canções que a gente espera poder chamar daqui a uns anos de sucesso atemporal.

O disco da Christine, vale lembrar, está disponível em todas as plataformas, tanto em francês, quanto em inglês:

voltando pra home