Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vai rolar show do Bon Jovi no Rock in Rio 2019!

Alô, fãs de rock, esse momento é nosso! O quadro de apresentações do Rock in Rio 2019 só cresce e desta vez, quem ganhou um nome foi a noite do rock. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Jon Bon Jovi vem ao País mais uma vez.

Sem maiores detalhes, Flesch seguiu o protocolo de sempre que obedecem suas revelações. Jogou a bomba no Twitter e saiu correndo hahahaha olha aí:

Por enquanto, ainda não rolou um anúncio oficial por parte do festival – que deve rolar, certamente, nos próximos dias. Vale lembrar que Bon Jovi já tocou no Rock in Rio em duas outras ocasiões. A última em 2017, quando trouxe a turnê This House Is Not For Sale, e em 2013, com o show Because We Can.

Com trinta anos de carreira, toda vez é a mesma coisa: ele bota o pé no palco e a gente sente a hipnose bater. Em 2013, por exemplo, rolou uma situação que certamente entrou para os anais da história do Rock in Rio. Após convidar uma fã ao palco, o cantor deu um beijo nela.

Como resistir?

O Rock in Rio 2019 rola em dois fins de semana, entre os dias 27 e 29 de setembre, e novamente, entre 3 e 6 de outubro. Já estão confirmados Jessie J, Charlie Puth, Imagine Dragons, Scorpions, Pink, Muse, Iron Maden, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Sepultura e Megadeth.

voltando pra home