Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Toda Vez, primeiro single de Maria, ganha capa e chega até nós essa sexta. Preparados?

Nós já ouvimos e não sai da nossa cabeça. Vocês estão preparados?

Maria, a nova aposta do musical do mundo pop, vem com tudo para embalar nosso Carnaval!

No comecinho da tarde desta terça-feira (29), a cantora carioca divulgou em suas redes sociais a capa de Toda Vez,  seu primeiro single da nova era de sua carreira.

Toda Vez lançara a jovem cantora do subúrbio carioca para todas as rádios do Rio de Janeiro e de todo Brasil. E olha, se prepara que jajá tem mais novidades!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#TodaVez 01/02 💥 Curtiram a capa?

Uma publicação compartilhada por MARIA (@eumaria) em

Isso mesmo! Nesta sexta-feira (01), seu novo single chegará em todas as plataformas digitais. O melhor é que a música será lançada junto com seu clipe. Tudo sexta! Pra gente sextar do melhor jeito possível!

O clipe foi dirigido pelo maravilhoso Felipe Sassi, que já trabalhou com Iza, Karol Conká, Gloria Groove e muitas outras.

Contratada pela Sony Music, a carioca ficou conhecida por ser uma das belas vozes do projeto Poesia Acústica. Ao ser contratada pela gravadora, Maria escreveu em seu Instagram um vídeo todo em preto e branco – bem conceito que amamos – e dividiu com seus seguidores novidades de sua nova fase de carreira.

“Passa um filme na cabeça ao lembrar que há 10 meses eu era mais uma favelada, moradora da Cidade Alta, estudante e sem perspectiva de vida, pois a guerra, a violência e a depressão tinham matado meus sonhos. Hoje, mais de 200 milhões de pessoas já escutaram minha voz. Graças ao meu trabalho, eu saí da guerra para morar numa casa na Tijuca e posso dar conforto pros meus cachorros e pra minha família. Sou uma artista contratada pela @sonymusic e agradeço tanto a Deus por todas as bênçãos na minha vida, pois não imaginava que seria tão rápido, mesmo que eu tenha batalhado mais de 10 anos por esse momento e é MEU momento sim”.

Nós já ouvimos duas músicas da Maria e assistimos ao clipe de Toda Vez. E olha, amamos tudo. Bem linda, com vários looks, refrão chiclete. A receita perfeita. Só vem, Maria <3

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#TodaVez ⚡️💜 01/02

Uma publicação compartilhada por MARIA (@eumaria) em

voltando pra home