Menu Papel POP

The Weeknd tá voltando com single novo e já dá pra ouvir uma prévia

MAIS SOBRE:

Momento retrô: lá em 2018, o The Weeknd soltou, de surpresa, um EP maravilhoso chamado My Dear Melancholy. O trabalho, que traz seis faixas inéditas, apresentava como o próprio nome diz a música do artista sob uma ótica diferente de seus trabalhos anteriores.

Vinha cheio de fantasmas, boas doses de melancolia e claro, tudo inspirado por um coração partido </3 É aquele negócio, quem já se identificou com alguma destas canções em algum momento respira.

Pois este foi o material mais recente lançado pelo artista e a galera já andava se perguntando quando é que ele voltaria. Por enquanto 2019 ainda não reserva planos para um álbum, mas tem single novo na jogada.

Nesta segunda-feira (7), a fim de atiçar os fãs, foi liberado um trechinho de Lost in Fire, mais uma parceria do cantor com o DJ francês Gesaffelstein (ele produziu duas faixas de My Dear Melancholy e, não custa lembrar, já colaborou com nomes como Lana Del Rey e ASAP Rocky).

No vídeo, é possível ouvir 12 segundos de um instrumental que deixam a gente já com frio na barriga. Por enquanto, sem vocais. Dá só uma olhada:

A faixa ainda não tem data para ser lançada. Volta logo, Starboy!

Comentários

Topo