Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sophie Turner não podia lavar o cabelo durante as filmagens de Game of Thrones!

Gente, já pensou?

Sophie Turner ficou anos pintando seu cabelo de ruivo para viver Sansa Stark, de Game of Thrones. Mas seu cabelo natural é loiro, acreditem se quiser! Então, a atriz resolveu parar de tingir tanto o cabelo e ficar com as madeixas loiras de vez, o que levou ao uso de perucas para a série.

Mas, antes de usar peruca, Sophie contou que penava com o cabelo em entrevista para a InStyle.

“Bem, nas primeiras temporadas me permitiram lavar o cabelo porque eu era uma jovem aristocrata. Em direção a 5 ª temporada eles começaram a me pedir para não lavar o cabelo e foi realmente nojento. Agora eu uso peruca e posso lavar meu cabelo sempre que quiser, o que é legal. Mas sim, por um par de anos eu estava vivendo com cabelo muito oleoso.”

Também comentou que coçava muuuito! E que no set haviam maquinas para gerar neve, e que pequenas partículas da neve grudavam no seu cabelo oleoso. “Era nojento.”

E Sophie mantém a porta aberta para novas cores no cabelo. Maisie Williams (Arya Stark) pintou, recentemente, o cabelo de rosa, e a amiga comentou:

“Estão tão bom para ela. É meio que me inspirador a mudar meu cabelo um pouco. Eu acho que talvez não este ano, mas no próximo ano eu estou super disposta de até ficar morena ou fazer algo divertido como rosa, azul ou verde.”

Por fim, comentou que o melhor cabelo de GoT é, sem dúvidas, do Kit Harngton! Haha fatos!

Game of Thrones retorna para sua temporada final no dia 14 de Abril de 2019. Preparados?

voltando pra home