Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Site afirma que Zayn Malik e Gigi Hadid terminaram o namoro de novo: “Por hora, acabou”

O casal mais vai e vem – depois de BruMar, é claro – com certeza é Zayn Malik e Gigi Hadid.

Depois de terminarem em março de 2018 e reatarem o romance em meados de abril-junho, o site americano US Weekly publicou uma matéria nesta quinta-feira (03) afirmando que diversas fontes do veículo confirmam que o ex-integrante do One Direction e a modelo da Victoria’s Secret terminaram de novo.

Isso mesmo, parece que eles não estão mais juntos. Afff </3

Segundo a principal fonte da matéria, eles podem até voltar mas, por hora, acabou. “Eles terminaram. Eles poderiam voltar juntos, mas acabou por hora”, disse.

Já uma segunda fonte da US conta que Gigi se esforçou nesta segunda parte do relacionamento, mas que Zayn tem problemas que eles não conseguiram superar.”Gigi se esforçou para fazê-lo funcionar [o relacionamento], mas Zayn tem muitos problemas que ela não conseguiu ajudá-lo a superar”, afirmou.

Na época do último término, os dois se pronunciaram nas redes sociais. Zayn disse:

“Gigi e eu tivemos um relacionamento incrível, significativo, amoroso e divertido, e eu respeito e adoro Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou grato a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e a nossa privacidade neste momento. Nós gostaríamos que esta notícia tivesse sido dada por nós primeiro. Nós amamos todos vocês.”

Gigi também comentou:

“Comunicados sobre términos costumam ser impessoais porque não existem maneiras de colocar em palavras o que duas pessoas viveram durante dois anos, não só no relacionamento mas na vida. Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições que Zayn e eu compartilhamos. Desejo tudo de bom para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo que respeito e amo. Quanto ao futuro, o que tiver que ser, será.”

Seja lá o que rolou, desejamos que os dois estejam bem <3

voltando pra home