Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rita Ora canta no Jimmy Fallon e fala sobre ter feito show vestida de Post Malone; assista!

A divulgação segue pesadíssima, viu? Após apresentar o disco Phoenix na TV britânica e no rádio, Rita Ora foi a atração musical do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta quarta-feira (16).

Desta vez a cantora subiu ao palco pra uma apresentação um pouco mais intimista. Inicialmente sozinha, vestindo um figurino pretinho (nada) básico, Rita mostrou por etapas que ao contrário do que se imaginava não estava sozinha. Pouco a pouco foram introduzidas no palco suas backing vocals e a banda, que ficou logo atrás.

Eles mandaram ver (tudo ao vivo, que vocais!) e o mais legal disso tudo é que, o ar obscuro do palco foi se transformando até se tornar em uma profusão de cores. No mínimo encantador.

Assista!

Ela também bateu um papo bem descontraído com o apresentador e comentou, entre outras coisas, sobre o significado do título escolhido para o álbum, suas parcerias mais recentes, sobre ter feito um show inteirinho vestida de Post Malone.

Lembra, no Halloween de 2018, quando ela resolveu se fantasiar do rapper? hahahah

https://www.instagram.com/p/BpmdY5ZHWhE/

Questionada por Jimmy Fallon se faria um featuring com Post Malone, ela nem pensou duas vezes.

“Acima de qualquer coisa, incluindo o fato de que sou absolutamente obcecada por ele, eu adoraria!”

Ela caiu na gargalhada em seguida, porque o apresentou mostrou ao público uma foto da ocasião e, não o bastante, na sequência, um vídeo do show. Ela relembrou o episódio e disse que o que mais chamou a atenção na ocasião foi a reação do público ao notar aquela figura cantando com a sua voz!

“Esta sou eu literalmente, só que com maquiagem, eu juro por qualquer coisa. Tudo o que aconteceu foi que fizeram falsas tatuagens em mim. Eu eu fiz um show vestida exatamente desta forma e eles devem ter pensado ‘quem é este ser-humano no palco?'”.

voltando pra home