Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar: clipe de Seu Crime terá roteiro definido pelos fãs

Atenção: o próximo clipe a ser lançado do disco Não Para Não será Seu Crime! Depois de Problema Seu, que já ultrapassou 63.8 milhões de visualizações no Youtube e “Disk Me”, que tem mais de 34 milhões, Pabllo Vittar fará o vídeo de Seu Crime com a ajuda dos fãs.

A partir de hoje (15), agora, now, a cantora vai liberar, toda semana, um vídeo animado mostrando como será o clipe. Serão três vídeos ao todo, divulgados no YouTube oficial Pabllo Vittar. Ao final de cada um deles, os fãs poderão escolher entre duas opções, prevendo o que acontecerá na sequência.

A alternativa vencedora ditará o vídeo seguinte e, ao final dos três teasers, o roteiro do clipe de Seu Crime será definido.

O clipe, no entanto, não será uma animação, ok?

Em comunicado oficial para a imprensa, a Sony Music conta como será a mecânica: ao final de cada teaser interativo, os fãs poderão clicar em um banner que aparecerá no próprio vídeo no YouTube. Ao clicarem, serão direcionados para uma página em que terão que escolher entre duas opções. Na hora de votar, eles farão automaticamente o login na plataforma de streaming Spotify. A página contará ainda com um campo de discussão, onde os fãs poderão dar palpites sobre a história.

Os vídeos teasers são animações feitas por um fã da cantora, o publicitário e ilustrador Gibran Gomes. Ele chamou a atenção de Pabllo com um vídeo inspirado no álbum Não Para Não.

voltando pra home