Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

OMG! Riverdale recebe sinal verde para gravação do piloto da 1ª série spin-off

Fãs de Riverdale: podem comemorar! Uma das séries mais famosas entre os jovens vai ganhar continuação!

Riverdale, que está em sua terceira temporada, recebeu sinal verde da CW para a produção e gravação do piloto de sua primeira série derivada – ou seja, spin-off.

Segundo informações divulgadas pela The Hollywood Reporter, a emissora permitiu que fizessem um primeiro episódio de Katy Keene, um personagem do mundo Archie Comics.

O projeto em questão seguirá as vidas e os amores de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo Katy Keene, futura lenda da moda, enquanto eles perseguem seus sonhos aos vinte e poucos anos em Nova York.

A série musical narra as origens e as lutas de quatro artistas aspirantes que tentam entrar na Broadway, nas passarelas e no estúdio de gravação. Também é destacado que episódio piloto não fará parte da atual temporada de Riverdale.

A personagem-título, Katy Keene, foi uma modelo, atriz e cantora, introduzida pela primeira vez em 1945 na Archie Comics, tendo sido criada por Bill Woggon. A mesma também ganhou o apelido de Queen of Pin-Ups e Fashions com o passar do tempo.

voltando pra home