Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nova turnê da Madonna deve começar no fim de 2019!

música

ATENÇÃO, quem avisa amigo é! É bom começar a guardar dinheiro, se organizar e traçar rotas para ir ao encontro de Madonna em 2019. A cantora, que segue neste momento a todo vapor com sua rotina de trabalhos para a finalização de seu décimo quarto álbum de estúdio, ainda sem nome, deve entrar SIM em turnê antes do fim do ano.

Quem dá a informação como certa é um dos editores do tabloide britânico The Sun, Simon Boyle. Em uma matéria publicada na noite desta quarta-feira (16), Boyle diz que a artista já vem preparando uma nova turnê mundial e que, em comemoração aos seus 60 anos de idade, completados em agosto do ano passado, tem a intenção de trazer ao pé da letra mais uma superprodução.

O material ainda afirma que fontes próximas à cantora tem dito que ela não está afim de economizar não, viu? Bom, não que antes ela tenha nos entregado um show minimamente simples (desde a Blond Ambition, em 1990, isso não acontece), mas na hora de gastar com a produção do espetáculo em questão… o investimento tem sido tão pesado quanto naqueles anteriores.

Olha só o que ele disse:

“Madonna está realmente animada em apresentar suas novas músicas. Ela deverá percorrer grandes espaços da Inglaterra e haverá todo aquele exército de bailarinos, muita tecnologia e pirotecnia. Ela sempre é alucinante nos palcos e vai ser o ingresso mais esperado da temporada”.

Misericórdia. Mas gente tá preparado, M! No ano passado ela chegou a comentar durante uma entrevista para a BBC que tinha como objetivo na era sucessora de Rebel Heart revolucionar, mais uma vez, o mundo dos espetáculos pop.

“Fiz tantos shows em tantos formatos que agora sinto que quero reinventar isso também”.

O que será que vem por aí, hein? Vem pancadão? Vem conceito? Aguardemos os próximos capítulos.

 

voltando pra home