Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Millie Bobby Brown defende o assassino da série ‘Você’ e gera discussão na internet

A Netflix começou a distribuir a série Você na última semana de 2018 e a série, tão logo estreou, se tornou um sucesso. Eis que agora a plataforma já produz uma segunda temporada da história e a trama tem gerado controvérsia.

É que a narrativa conta a história de um gerente de uma livraria que, após se apaixonar por uma das clientes da loja, se converte em um verdadeiro stalker a fim de se aproximar dela. A paixão, entretanto, se transforma em obsessão e ele começa a, digamos, eliminar todos aqueles que possam atravessar o seu caminho e de alguma forma atrapalhar seus planos.

O roteiro dividiu opiniões e não se falou em outra coisa nos últimos dias. Penn Badgley, que interpreta Joe Goldberg, o protagonista da trama, até avisou pras pessoas que ter qualquer tipo de afeição pelo personagem era cilada e Millie Bobby Brown resolveu dar sua opinião.

Em uma sequência de stories no Instagram, ela disse que trata os gestos de Joe como algo assustador e sim como amor.

“Não é assustador, ele está apaixonado por ela e é OK!”

Millie também disse que já sabia que a galera não ia curtir muito a sua declaração e sugeriu que, antes de mais nada, as pessoas assistissem à produção. As reações foram adversas e algumas pessoas resolveram comentar o assunto. Uma delas foi a Maísa.

Em sua conta no Twitter, a apresentadora comentou sobre a importância de se falar de questões ligadas ao abuso em qualquer relacionamento.

Logo em seguida, Maísa também leu um tweet que questionava o fato de as redes sociais de Millie, que tem 14 anos, não serem gerenciadas pelos próprios pais. Em resposta, a apresentadora defendeu Millie e disse que ela, além de ser muito jovem, tem o direito de errar, pois é humana.

voltando pra home