Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

McFly voltará a escrever até o meio deste ano, afirma baixista

Alô, fãs de McFly: essa é para vocês!

O baixista Dougie Poynter deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun e contou que a banda poderá voltar a escrever até o próximo verão americano – que é o período do inverno aqui no Brasil.

“O McFly irá, pelo menos, começar a escrever até o verão e eu mal posso esperar. Eu amo essa banda e amo os caras. É incrível!”

Vocês estão prontos para isso? Porque a gente ainda não!

Dougie ainda contou que o retorno de McFly estava nos planos para acontecer ano passado, mas projetos e situações com os integrantes impossibilitaram que isso fosse para frente.

“Quase aconteceu no ano passado, mas algum integrante tinha um projeto ou algo que estava impossibilitou isso. E nós simplesmente não achamos que esse era o momento”

O baixista, que fundou a banda em 2004 ao lado de Harry Judd, Tom Fletcher e Danny Jones, explicou o motivo do hiato do McFly depos de McBusted.

“Decidimos tirar uma folga depois que fizemos o McBusted, porque era uma turnê de dois anos e naturalmente alguns de nós queríamos fazer outras coisas. Na verdade, funcionou muito bem, porque todos os outros caras tinham filhos naquela época, então, eles foram para casa, ficar com suas famílias e filhos”

O grupo está retornando para trabalhar em seu sexto disco, 15 anos após a sua criação e 9 anos depois do álbum de estúdio Above The Noise.

McFly emplacou 7 singles e colocou 19 musicas no top 10 do Reino Unido, além de se unir ao Busted para um álbum conjunto e shows ao vivo como McBusted em 2014.

Já queremos esse comeback <3

voltando pra home