Menu Papel POP

Ludmilla vai lançar Vem Amor, Bate Não Para ao lado do DJ Rennan da Penha ainda esta semana!

Lembra daquele funk babado Vem Amor, Bate Não Para que a Ludmilla cantou na festa Combatchy com a Anitta?

Se você não lembra ou não viu, se liga!

Mesmo a canção tendo sido lançada em dezembro do ano passado pela Mc Mazzoni, o DJ Rennan da Penha – aquele do Baile da Gaiola, sabe? – contou em seu Twitter que ele e Lud lançarão a versão oficial desta música ainda está semana.

A publicação foi feita no sábado, dia 12 de janeiro. Ou seja, a música pode sair a qualquer minuto ou dia essa semana. Grade que chama, né?

O DJ Rennan da Penha vem emplacando muito hits, como Baile da Gaiola e Eu Vou Parar Na Gaiola com MC Livinho, e é um dos mais conhecidos no Rio de Janeiro por ser um dos precursores do funk 150 BPM, estilo musical em voga nas festas e bailes funks do Brasil e do Rio.

O último lançamento de Ludmilla foi ao lado das coleguinhas, Simone e Simaria, e é mais um hino para os solteiros de plantão. Qualidade de Vida é uma faixa gravada no último DVD da dupla e passa uma mensagem direta: quer ter qualidade de vida? Seja solteiro! Haha

Como a gente falou no começo da matéria, todo mundo conheceu essa música quando a própria Lud cantou essa faixa na festa Combatchy, em São Paulo!

Comentários

Topo