Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Li Martins fala sobre o hiato do Rouge: “O mercado está diferente e precisamos estudar melhor”

Na semana passada, Rouge anunciou seu último álbum, Les 5inq, e o hiato do grupo. Essa notícia pegou todo mundo de surpresa, já que o a girl band é uma dos mais queridas do Brasil.

Com a gente já sentindo saudades, Li Martins, integrante do Rouge, explicou o comeback da banda em 2017 em entrevista ao portal UOL.

“Ficamos por muito tempo fora e retornamos. Mas depois de um tempo sentimos que não estávamos preparadas para voltar. Estávamos empolgadas, eufóricas, com muita garra, muita vontade, muito amor e energia. Somos donas da marca, mas não somos empresárias. O mercado está diferente e precisamos estudar melhor”

A cantora também comentou sobre a mudança do consumo musical atualmente, apontando que “hoje em dia você lança uma música e já tem que lançar outra rápido. Tudo muito rápido e descartável, um ritmo muito frenético e a gente assustou um pouco”, e que antes elas gravavam um álbum e podiam ficar até dois anos sem gravar outro.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, as integrantes da girl band, ainda não anunciaram se farão algum show de despedira, mas não descartaram a possibilidade

“É um até breve e não sabemos que o 2019 ainda nos reserva. Pode ser que amanhã teremos novas notícias. Depois do anúncio da pausa muitas coisas surgiram, propostas. Não estamos descartando um show de despedida.”

Li irá se dedicar ao teatro em um musical com faixas da Céline Dion e deixa aberta a possibilidade de fazer novelas. “Teve uma vez que um autor da Globo me ligou e falou que tinha escrito um papel para mim. Mas aí aconteceram outras coisas e uma outra atriz muito famosa e amiga desse autor acabou ficando com o papel. Percebi que não era o momento”, ela termina.

voltando pra home