Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SANTA MONICA, CA - JANUARY 13: Lady Gaga, winner of the Best Actress award for 'A Star Is Born' and the Best Song award for 'Shallow' from 'A Star Is Born,' poses in the press room during the 24th annual Critics' Choice Awards at Barker Hangar on January 13, 2019 in Santa Monica, California. (Photo by Jon Kopaloff/Getty Images)
cinema

Lady Gaga vence o Critics’ Choice Awards de Melhor Atriz em empate com Glenn Close!

ELA MERECE!

Na noite de domingo (13) rolou a premiação Critics’ Choice Awards e foi um babado!

Shallow, de Nasce Uma Estrela, ganhou como Melhor Canção Original, e rolou mais de um empate na noite! Além de Patricia Arquette e Amy Adams dividirem o mesmo prêmio, Lady Gaga empatou com Glenn Close na categoria de melhor atriz!

Nada mais justo após o Golden Globes que Lady Gaga perdeu para Glenn, né?

Vale lembrar que este foi um prêmio beeem esperado, já que é a primeira vez Gaga leva pra casa uma estatueta por sua atuação como protagonista de Nasce Uma Estrela, e não pela música Shallow, apenas.

https://www.instagram.com/p/BsmU_4vBxDq/?utm_source=ig_web_copy_link

Glenn Cose disse:

“Eu estava pensando que, você sabe, o mundo meio que nos coloca um contra o outro nessa profissão. E eu sei de todas as mulheres desta categoria, e acho que posso falar por todas as mulheres nesta sala, nós celebramos umas às outras. Estamos orgulhosos de estar neste espaço juntas.”

QUE RAINHAS!

Gaga, então, falou:

“Eu derramei água em mim, Glenn, vem cá… A minha mãe e a Glenn são amigas e estou tão feliz que você ganhou, que honra! Na minha cabeça e no meu coração eu fui a esses lugares que eu nem sabia que existia, eu fui reconhecida não só pela interpretação, mas pelo trabalho que foi criar essa personagem. […] Bradley (Cooper, diretor do filme), você é um cineasta mágico e um ser humano mágico. Nunca tive uma experiência com um ator e diretor como tive com você. Sempre vou me lembrar disso. Pela confiança que você criou em toda a equipe. Isso é uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, em viver uma coisa que eu não queria reviver. Mas eu fui vulnerável e deu certo. Quero agradecer à vida, principalmente por todas as experiências que eu tive para fazer esse papel, obrigado à minhas professoras, quero dedicar esse prêmio hoje a todas as pessoas que sofrem de alcoolismo. Quero mostrar a verdade sobre essa dinâmica que parte o coração. A estrela verdadeira do filme é a bravura e a perseverança.”

Gaga, nós te aclamamos!

Contudo, a cantora depois foi ao seu Instagram agradecer o prêmio e, infelizmente, anunciar que sua égua está morrendo :(

“Eu estou tão honrada e sou tão abençoada por ter ganhado Melhor Canção e Melhor Atriz ao lado de Glenn Close nesta noite. Meu coração está explodindo de orgulho. Mas o que me entristece é que depois da premiação soube que minha querida égua, Arabella, está morrendo. Eu estou correndo até ela para dizer adues. (…) Ela para sempre será uma parte de mim. Estou muito triste. (…) Eu te amo. Garota, aonde você acha que está indo?”

</3

voltando pra home