Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Josh Malerman, autor de Bird Box, terá outros livros lançados no Brasil!

Alô, fãs da leitura! Após o sucesso de Bird Box, filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock, o livro Caixa de Pássaros, que serviu como base para a narrativa, vendeu cerca de 160 mil exemplares somente no Brasil.

Eis que agora, alguns meses após a estreia do longa, a editora Intrínseca planeja fazer o lançamento de outras obras do autor Josh Malerman. Foi confirmado nesta segunda-feira (30) que chegam às prateleiras do Brasil dois novos livros em 2019!

O primeiro deles, intitulado Inspection, é um thriller que tem tudo pra fazer a gente perder o sono. Situado em um mundo de muitos segredos, o livro conta a história de um jovem chamado J. Ele estuda em um colégio afastado, no meio de uma floresta isolada do resto do mundo e que trata seu fundador como pai.

Treinados para serem verdadeiros prodígios, as coisas começam a desandar quando J passa a suspeitar que as coisas do lado de fora talvez não sejam como seu tutor, que os impede de sair, diz.

Nestes questionamentos ele terá a companhia de uma garota chamada K, pertencente a outra escola com postura semelhante, localizada no outro lado da floresta. A história deve ser lançada por aqui no segundo semestre.

A outra história, Unbury Carol, é uma versão dark do conto da Bela Adormecida. Ainda sem data para chegar às lojas, ela conta a história de Carol Evers, uma mulher que guarda consigo um segredo pesadíssimo: ela já morreu várias vezes, caindo em um sono profundo e que mais parece um estado de coma.

Somente duas pessoas sabem disso: seu marido, o malvado Dwight, que planeja matá-la da próxima vez que isso acontecer, e o amor de sua vida, James Moxie, um bandido foragido. É ele, entretanto, quem salva ela desse destino, marcado pelo suspense.

Quem já estamos curiosos pra ler na íntegra?

voltando pra home