Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza aparece em lista da Billboard entre os 5 artistas latinos pra ficar de olho em 2019

Ela é poderosíssima. Dois mil e dezoito foi um ano de grandes momentos pra Iza. Além de lançar seu álbum de estréia Dona de Mim, selecionado em várias listas de melhores do ano (incluindo a nossa), ela também brilhou em premiações, tapetes vermelhos e, claro, no estúdio.

Um claro exemplo disso foi o primeiro single dela lançado em 2019, uma regravação do clássico Divino Maravilhoso, eternizado na voz de Gal Costa. Ao lado do próprio compositor da canção, o rei Caetano Veloso, os dois repaginaram a faixa e olha… ficou difícil não resistir.

Que maneira maravilhosa de começar o ano, literalmente com o pé direito. Eis que agora, dando seguimento a esses bons fluidos, a artista foi um dos cinco talentos destacados pela revista Billboard em uma lista publicada nesta sexta-feira (26). Além da brasileira, aparecem ainda nomes como o de Paloma Mami, do Chile, Cazzu, da Argentina, Alaya, da Venezuela, e Mariah, de Cuba.

Que responsabilidade, viu? Nós nunca duvidamos! Mas sabe o que mais chamou a atenção neles? A apresentação dela no Latin Grammy durante um tributo à banda Maná! Na ocasião ela cantou ao lado do grupo Piso 21 e olha… a gente dá toda razão a eles: que voz, que figurino, que presença…

Relembremos:

Voa, Iza! O mundo é seu e nós só vivemos aqui!

voltando pra home