Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Finalmente: Frank Ocean deve relançar álbum visual Endless em todas as plataformas!

Se você acha que segurar o lançamento de um disco em uma determinada plataforma de streaming foi uma moda lançada pela Beyoncé com o Lemonade, saiba que tudo isso se trata de um engano. Em 2016, Frank Ocean liberou o álbum visual Endless somente no Apple Music (e de lá, esse lançamento exclusivo nunca mais saiu).

Eis que agora, exatos dois anos e meio depois, o disco que tem até uma faixa com sample da Gal Costa deverá ser relançado nas demais plataformas. A informação foi confirmada neste domingo (27) pela Billboard.

Com 45 minutos de imagens, Endless deverá ganhar inclusive uma divisão em faixas. Em abril de 2018, o disco já havia sido lançado comercialmente uma série de formatos físicos, chegando às prateleiras não somente em CD, mas também em DVD e VHS (!)

Por enquanto, Frank Ocean ainda não se pronunciou oficialmente (ele ama um mistério né, gente?), mas seus representantes confirmaram a novidade à revista. Eles também informaram que apesar de ainda não possuírem uma data específica para a liberação do material, a mesma já vem sendo estudada.

Aqui vai um spoiler: todo em preto e branco, o álbum visual foi lançado de surpresa e mostra o artista durante todo o seu tempo de duração em um um ambiente fechado, que lembra um depósito. Em plena reclusão, Ocean tenta construir uma escada de maneira nesse espaço – ação que mais tarde, foi considerada pela crítica como a própria obra de arte, já que enquanto a música rola, o artista trabalha em seu escape.

Se você já é usuário da plataforma, basta clicar aqui e aproveitar. Caso contrário, aguardemos pelos próximos capítulos!

voltando pra home