Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elton John, Freddie Mercury e Rod Stewart já consideraram formar uma banda!

Esta é uma daquelas notícias que a gente para e pensa, com toda a propriedade do mundo: o que teria sido de nós se isso tivesse acontecido?

Durante uma entrevista nesta sexta-feira (18) para o jornal americano New York Post, o cineasta austríaco Rudi Dolezal, conhecido por seus trabalhos com nomes os Rolling Stones, Bruce Springsteen, Michael Jackson e Freddie Mercury, disse que o líder do Queen já teve planos bem ambiciosos para além da banda.

De acordo com Dolezal, que se tornou amigo do cantor e chegou até mesmo a dirigir seu último clipe à frente do grupo, These Are The Days of Our Lives, Freddie reuniu alguns amigos em casa anos antes e teve uma ideia curiosa.

Na ocasião, estiveram presentes nomes como Elton John, Rod Stewart e seus próprios colegas de banda. Sem pestanejar, Freddie teria sugerido que ele e os dois astros formassem um supergrupo de rock!

“Freddie me convidou para cuidar de suas funções pessoas e, durante um jantar, os convidados incluíam Elton John e Rod Stewart. Eu me lembro que havia uma porção de intrigas envolvendo outros artistas com eles e até entre os próprios. Eu acho que até que Rod chegou com a ideia de formar uma banda chamada Nose, Theeth and Hair (Nariz, Dente e Cabelo, em português), porque Rod tem um nariz enorme, Elton tem problemas com seu cabelo e Freddie, você sabe… aqueles dentes”.

Dolezal também relembrou que Rod Stewart chegou a falar sobre o assunto em sua autobiografia e explicou como a ideia foi longe. Eles chegaram a pensar até mesmo nos figurinos!

“A ideia geral era a de que nós pudéssemos aparecer como as Beverly Sisters. De alguma forma, o projeto nunca se concretizou, o que significa uma perda profunda e permanente da música”.

voltando pra home