Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Drake teria assinado contrato para residência de shows em Las Vegas!

Enquanto as divas do pop estão dominando Las Vegas em residências super bem sucedidas (já pisaram nos palcos de lá nomes como Britney Spears, Cher, Céline Dion, Jennifer Lopez e mais recentemente Lady Gaga) parece que os organizadores estariam interessados em trazer à cidade outros ares.

A gente tá dizendo isso porque de acordo com o portal That Grape Juice, o rap estaria na mira de contratantes da cidade e um dos nomes mais cotados para se estabelecer na capital de Nevada seria Drake!

Os rumores ficaram mais intensos após ele ter tocado em uma famosa casa de shows da cidade, o XS Night Club. Durante uma conversa com fãs, ali mesmo, no palco, ele disse que a galera terá grandes chances de vê-lo de volta muito em breve.

“Quando eu voltar (a Las Vegas), eu acho que tocarei no T-Mobile Arena ou em algum outro lugar gigante, mas estarei aqui no XS todo o ano. Vocês terão várias oportunidades de me ver”.

Ué!? Não demorou a e a galera começou a especular sobre as reais chances do artista tocar fixamente no local. De acordo com fontes do portal, um contrato com no mínimo doze apresentações teria sido assinado por Drake. Os shows seriam programados para acontecer até 2021.

O valor do cachê não foi divulgado e por enquanto, tudo não passa de um rumor. Vai que né? A gente torce para que seja verdade!

voltando pra home