Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Britney Spears estava trabalhando em novo álbum antes de anunciar pausa

Na primeira semana de 2019 muita gente foi pega de surpresa com o anúncio de que Domination, a nova série de shows de Britney Spears em Las Vegas, havia sido cancelada. Em um comunicado publicado em seu site, a fada dizia que o estado de saúde de seu pai, Jamie Spears, havia sido o fator determinante para que ela tomasse a decisão de dar uma pausa na carreira.

Segundo a Variety, entretanto, não somente as trinta e duas apresentações confirmadas no Park Theatre foram adiadas, mas também a produção de seu novo álbum!

Em uma reportagem publicada nesta quinta-feira (10), a publicação afirma que Justin Tranter, um dos produtores mais queridinhos do mundo pop, teria confirmado sua participação no projeto. Tranter, que já trabalhou com a cantora no disco Glory, por outro lado, negou logo na sequência uma previsão de lançamento, que segue à deriva.

Ainda de acordo com a revista, o agente da cantora, Larry Rudolph, também foi questionado sobre a possibilidade de um retorno ao trabalho ainda este ano. Ele foi bem enfático: tudo depende do estado de saúde de Jamie.

“Tudo está em jogo agora até que Jamie esteja melhor. Mas uma vez que ele esteja, ela retornará aos seus trabalhos no disco com Justin. Por enquanto, ela está tomando um tempo para ajeitar as coisas com a família”.

Bom, nos resta somente torcer para que tudo fique bem. A gente te espera aqui, Britoca!

voltando pra home