Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bebe Rexha ficou brava e disse de uma vez por todas que não faz parte dos Illuminati

Fogo no parquinho. A gente sabe que desde que o mundo é mundo, uma galera sempre foi acusada de fazer parte do seleto grupo dos Illuminati.

Só pra se ter uma ideia, em 2015 a Madonna fez piada disso usando todos estes nomes (entre eles Rihanna, Beyoncé, Jay-Z, Justin Bieber e mais) na letra de uma das canções do álbum Rebel Heart.

Desta vez, quem não curtiu muito mais a insistência dos fãs sobre o assunto foi Bebe Rexha. Na tarde desta terça-feira (8) a artista perdeu a paciência no Twitter e, após ser questionada se fazia parte da seita em virtude de seu grande sucesso.

Foi então que Bebe disse em uma série de publicações que tá bem cansada desse tipo de comentário e resolveu debater com os fãs.

Espia só:

“Desculpa, mas qualquer um que acredite em Illuminati é um idiota. Parem de me perguntar se faço parte. De qualquer maneira, se fosse real, eu contaria? Eu acredito em Deus. Mas vocês ainda vão especular”.

“Vá ler a Bíblia”.

A cantora ainda disse que, se algum dia fizer parte disso algum dia, vai amaldiçoar todas as pessoas que a contestaram. Xiii…

“Se Illuminati realmente é verdade e eu for convidada para entrar algum dia, vou amaldiçoar todas as pessoas que me perguntaram se eu fazia parte, porque são obcecados com isso. Tão estúpidos. Se vocês querem algo em que acreditar, acreditem em si mesmos, acreditem em Deus”.

Não parou por aí não, tá? Ela também disse que se você quiser acreditar em algo, é bom começar acreditando em si mesmo.

“Se você quer algo para crer, creia em si próprio, creia em Deus”.

A tour parou aí, mas a gente espera que tudo fique bem!

voltando pra home