Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

As Bahias e a Cozinha Mineira cantam sobre a violência trans no clipe de Das Estrelas; assista!

No próximo dia 29 de janeiro se celebra o Dia da Visibilidade Trans e As Bahias e a Cozinha Mineira decidiram aproveitar a data para fazer de seu novo single uma mensagem.

Após ter lançado o delicioso Bixa em 2017, o trio formado por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi liberou ainda há pouco, nesta sexta-feira (25) seu mais novo single, Das Estrelas.

A faixa, que simboliza uma nova fase da carreira da banda, já que ela se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, é uma delícia. Ao mesmo tempo em que a letra e a melodia nos atingem de uma maneira super sutil, marcada pelo romantismo, o clipe traz uma mensagem forte quanto à violência LGBTQ+.

Com participação da atriz Renata Carvalho, paralelamente a uma apresentação belíssima e ao vivo do grupo, a narrativa lança luz sobre os índices gritantes e a uma realidade dura, que nos faz refletir sobre como as pessoas trans podem e devem ser amadas.

O resultado é arrebatador, poético e de uma crueza tremenda, pra nos fazer pensar. Vem assistir!

Não custa lembrar, Das Estrelas já está disponível em todas as plataformas digitais. Bahias, obrigado por tudo! A gente ama vocês!

voltando pra home