Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande mandou avisar: tracklist, pré-venda e capa do novo disco chegam na sexta!

AGORA VAI, GENTE! Depois de mostrar aperitivos do que vem cozinhando em estúdio para seu próximo álbum de estúdio, até então chamado thank u, next, Ariana Grande confirmou ainda há pouco no Twitter que a sexta-feira (25) reservará grandes surpresas.

Questionada por um fã a cantora disse que esta foi a data escolhida para o anúncio de detalhes essenciais de seu novo trabalho: chegam na ocasião capa, tracklist e data de lançamento. Com as informações, rola também o início da pré-venda!

Espia só o que ela disse no Twitter:

“Capa, tracklist e pré-venda na sexta”

Ariana também confirmou que, por enquanto, 7 Rings, single lançado na última sexta-feira (18) foi a última prévia do material antes de seu lançamento. Por outro lado, a cantora rebateu dizendo que não gosta de planejar e que talvez até lá ande mostrando um pouco mais do que vem por aí.

“7 Rings foi o último single antes do álbum?

Sim”

“Vamos ter mais prévias antes do lançamento?

Talvez, eu não gosto de planejar”

Eita, gente! Nós lembramos que thank u, next é o quinto álbum de estúdio da cantora e vem na sequência de sweetener, lançado em agosto de 2018.

Até agora três faixas deste novo trabalho já foram liberadas. O hit single thank u, next, que provavelmente dará título ao material; imagine, uma b-side; e 7 Rings, o mais recente (e como seria impossível não mencionar, inspirado por uma tarde singela de compras com as amigas na Tiffany’s).

Assista ao vídeo:

voltando pra home