Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Arctic Monkeys lança clipe ao vivo e retrô para Ultracheese; assista!

Tranquility Base Hotel & Casino é uma cartilha de hinos (quem gostou bate palma, quem não gostou paciência). Mesmo muita gente estranhando a mudança repentina de ares do Arctic Monkeys, o disco foi bastante elogiado pela crítica e considerado o mais vendido nos formatos vinil e fita K7 em 2018.

Na estrada para divulgá-lo desde o ano passado, os caras de Sheffield já passaram por alguns dos principais palcos do mundo. Eles tocam no Lollapalooza 2018 (já tá sabendo?), mas antes disso, em outubro do ano passado, eles tocaram no Texas, como uma das atrações principais do Austin City Limits Festival.

Na ocasião, eles aproveitaram também pra registrar o vídeo de Ultracheese, uma das melhores faixas do disco na nossa opinião. Ao vivaço, com projeções de metrópole nos telões e um efeito analógico usado em alguns takes, eles abusaram das tendências retrô – incluindo o figurino do próprio Alex, que aliás já estava careca.

O resultado ficou bem legal e olha… essa é mesmo uma daquelas faixas feitas pra gente curtir uma sexta-feira à noite, sozinho em casa.

Assista!

voltando pra home