Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após fã questioná-la sobre o R9, Rihanna responde: “Isso é tão 2018”

Olha, nós não aguentamos mais. Em 2018 a Rihanna fez tudo que você pudesse (ou não) imaginar. Lançou linha de maquiagem, viajou, atuou, investiu em maravilhosos tutoriais (a gente até listou tudo isso em um post, se você quiser ficar por dentro mesmo)…

Mas o lançamento de um álbum de inéditas que é bom, ficou mesmo em segundo plano.

Sem faixas novas desde 2016, quando liberou o disco ANTi, a artista vem sendo cobrada quase que diariamente. Nesta sexta-feira (12), ela resolveu tirar onda com os fãs mais uma vez e respondeu de maneira bem humorada a um dos incontáveis comentários que seus perfis nas redes sociais recebem.

Após ser questionada em uma foto publicada no Instagram sobre onde estaria o disco e se, de fato, ela estaria perdida no tempo, saca só a resposta dela hahahah

“Ainda é 2018? Onde está o álbum?

Essa pergunta é tão 2018”.

Não vamos ser parciais né? Nesse meio tempo, vale lembrar, Rihanna se envolveu ainda em algumas parcerias musicais. Um destes casos foi o single Wild Thoughs, com o DJ Khaled. Relembre o clipe:

Mas pera aí, esse comentário foi um sinal de que agora chega? Que os atrasos são coisa do passado? Chega a dar uma gastura só de pensar, mas volta logo, Riri!

voltando pra home