Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato massacra propaganda de game que apareceu em seu Instagram e rede social tira campanha do ar

Demi Lovato não costuma ser muito ativa em suas redes sociais neste tempo de recuperação, mas nesta sexta-feira (04) ela usou o poder de fala que tem e massacrou com tudo.

Uma propaganda de um game claramente tinha um cunho gordofóbico, ao descrever duas princesas: uma “bonita” e magra e a outra “gorda”.Demi tirou um print e colocou em seu Stories.

“Por que essa bosta de fat shaming está aparecendo no meu feed? Tem tantas coisas erradas com essa propaganda”

Na sequência, a dona de Skyscraper diz que isso é muito prejudicial para pessoas – como ela – que ficam abaladas com essa pressão sobre o corpo, ainda mais quando se está em um período de recuperação.

“Você pode ser bela em qualquer peso. Isso é absolutamente prejudicial para qualquer um que é facilmente influenciado pelas pressões sociais jogadas para a gente na cultura das dietas, incentivando a sempre perder peso em um mundo que seu valor é avaliado com o que você aparenta. Especialmente quando a pessoa tem problemas com isso!!

Na sequência, Demi faz um apelo ao Instagram, para que tira isso do feed dela e de outras pessoas que podem se sentir mal e aproveita para ser categórica sobre o jogo.

“Então, Instagram, por favor deixe essas merdas pra longe de mim e outros feeds que podem ser afetados por essa propaganda nojenta. Sabendo que as pessoas estão cada vez mais sofrendo com problemas mentais, eu espero que vocês pensem melhor quando aprovarem essas campanhas. E vergonha do jogo”

Demi, mais uma vez, mostrou seu poder. Na manhã deste sábado, dia 05, o TMZ afirmou que uma fonte do Instagram entrou em contato com a publicação, dizendo que o anúncio foi aprovado por engano e que ele já está fora do ar.

“Desculpe-nos. Esse anúncio foi aprovado por engano. Nós o analisamos novamente e o removemos da entrega futura nos feeds das pessoas”.

voltando pra home