Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

40 filmes que estreiam em 2019 e você não pode perder

Estamos perdidos com tanto filme bom estreando este ano!

Vamos conferir a estréia de Brie Larson como protagonista de Capitã Marvel e dois meses depois a veremos salvando os Vingadores no último filme da franquia (alô, Marvel, faz um Vingadores 5?). Haverá a continuação de Toy Story, e se o 3 já foi triste, é bom a gente se preparar, segundo Tim Allen, o dublador do Buzz Lightyear, ele “precisou lutar para não chorar o tempo todo”. Ficamos arrasados só de imaginar isso! O que acontecerá de pior que já não tinha acontecido no 3?

Teremos “Vidro”, conectando “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, formando o universo de “heróis” do gênio Shyamalan. E para os fãs de heróis será um dos melhores anos, infelizmente com somente dois filmes do universo DC, mas a Marvel tá vindo aí com vários filmes pra compensar.

Aos fãs da Disney: esse será o melhor ano para vocês! Só aqui na lista tem 10 lançamentos, e se ela faturar 1 bilhão com cada um, estamos falando de 10 bilhões. É mais que o próprio recorde de 7.6 bilhões faturados em 2018. Me adota, Disney!

Temos candidatos ao Oscar? Temos! Tem filme com todos seus atores/atrizes/diretores/estúdios favoritos? Temos também!

Chega de papo, vem se planejar pra 2019!

WiFi Ralph


Data de estreia: 03 de janeiro
Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Máquinas Mortais


Data de estreia: 10 de janeiro
Sinopse: Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”. A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Homem-Aranha no Aranhaverso


Data de estreia: 10 de janeiro
Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Vidro


Data de estreia: 17 de janeiro
Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Como Treinar o seu Dragão 3


Data de estreia: 17 de janeiro
Sinopse: Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada


Data de estreia: 31 de janeiro
Sinopse: O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

A Favorita


Data de estreia: 24 de janeiro
Sinopse: Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

Uma Aventura Lego


Data de estreia: 7 de fevereiro
Sinopse: Sequência de Uma aventura Lego.

Artemis Fowl


Data de estreia: 7 de fevereiro
Sinopse: Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Alita: Anjo de Combate


Data de estreia: 14 de fevereiro
Sinopse: Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Calmaria


Data de estreia: 28 de fevereiro
Sinopse: O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.

Capitã Marvel


Data de estreia: 7 de março
Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas entre os super-heróis de todo o mundo.

Nós


Data de estreia: 21 de março
Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Dumbo


Data de estreia: 28 de março
Sinopse: Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Shazam!


Data de estreia: 4 de abril
Sinopse: Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Hellboy


Data de estreia: 4 de abril
Sinopse: Nova versão da série de filmes sobre Hellboy, um ser de visual diabólico resultado do relacionamento entre um demônio e uma temida feiticeira. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Vingadores: Ultimato


Data de estreia: 2 de maio
Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Pokémon: Detetive Pikachu


Data de estreia: 9 de maio
Sinopse: A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon

John Wick – Capítulo 3


Data de estreia: 16 de maio
Sinopse: Sem sinopse divulgada ainda, mas esperamos que seja tiro porrada e bomba, como os dois últimos!

Aladdin


Data de estreia: 23 de maio de 2019
Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Godzilla II: Rei dos Monstros


Data de estreia: 30 de maio
Sinopse: O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais, consideradas mitos, se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

Rocketman


Data de estreia: 31 de maio
Sinopse: Cinebiografia do cantor e compositor Elton John, acompanhando desde quando era uma criança prodígio até se tornar um astro da música.

X-Men: Fênix Negra


Data de estreia: 6 de junho
Sinopse: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

MIB: Homens de Preto – Internacional


Data de estreia: 6 de junho
Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

Toy Story 4


Data de estreia: 20 de junho
Sinopse: Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

A Turma da Mônica: Laços


Data de estreia: 27 de junho
Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Homem-Aranha: Longe de Casa


Data de estreia: 4 de julho
Sinopse: Sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Annabelle 3


Data de estreia: 11 de julho
Sinopse: Sinopse oficial ainda não foi divulgada. Sabemos que Vera Farmiga e Patrick Wilson foram confirmados no elenco.

O Rei Leão


Data de estreia: 18 de julho
Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Era uma Vez em Hollywood


Data de estreia: 26 de julho
Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Novos Mutantes


Data de estreia: 1 de agosto
Sinopse: Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Hebe


Data de estreia: 15 de agosto
Sinopse: Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

It: A Coisa – Parte 2


Data de estreia: 5 de setembro
Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Coringa


Data de estreia: 3 de outubro
Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Foi divulgado apenas o teste de câmera com Joaquin Phoenix.

As Panteras


Data de estreia: 1 de novembro
Sinopse: Não foi divulgado, mas sabemos que elas terão escritório no Brasil.

O Exterminador do Futuro 6: Fenix


Data de estreia: 22 de novembro
Sinopse: Sem sinopse divulgada.

Frozen 2


Data de estreia: 22 de novembro
Sinopse: Não foi divulgado, mas terá Alisson Schroeder como roteirista (a mesma de Estrelas Além do Tempo).

Star Wars: Episódio IX


Data de estreia: 19 de dezembro
Sinopse: Não foi divulgado ainda

He-Man e os Mestres do Universo


Data de estreia: 19 de dezembro
Sinopse: Não foi divulgado.

Minha Mãe é uma Peça 3


Data de estreia: 26 de dezembro
Sinopse: Também não foi divulgado!

Bônus

A Viagem do Dr. Dolittle


Data de estreia: Sem data
Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas sabemos que além do Robert Downey Jr. como humano personagem principal, Selena Gomez, Tom Holland, Ralph Fiennes, Emma Thompson, Marion Cotillard, Octavia Spencer, Kumail Nanjiani, Rami Malek, Craig Robinson, John Cena, Carmen Ejogo e Frances De La Tour darão vozes aos animais do filme.

Pelas nossas contas, vamos passar mais tempo do que nunca nas salas de cinema!

voltando pra home