Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Poderosíssima! Sia compra sala de cinema para que fãs vejam première de Vox Lux

Ninguém tem dúvidas, o mundo é da Sia e a gente só vive aqui de favor. Mas para além das músicas maravilhosas e da criatividade infinita dessa mulher, ela também tem um coração enorme e resolveu fazer a alegria de alguns fãs.

Nesta quarta-feira (5), a equipe da cantora divulgou em sua conta no Twitter um comunicado em que diz que ela comprou uma sala inteira de cinema em Los Angeles para que a galera pudesse assistir a Vox Lux. Sim, uma das maiores apostas do cinema produzido neste ano, estrelado por Natalie Portman e Jude Law.

A sessão super especial rola na quinta-feira (6), um dia antes da estreia geral. Para participar, se você mora na cidade, basta preencher a um formulário e ir até o local!

Rainha demais, né? Sobre Vox Lux, é bom lembrar que Sia compôs e produziu a trilha sonora do longa, dirigido por Brady Corbet e traz no elenco as estrelas Natalie Portman e Jude Law.

Situado em 1999, a trama conta a história de Celeste, uma adolescente sobrevive a um tiroteio em sua escola e transforma a experiência em um talento para compor canções. Uma delas é feita ao lado de sua irmã, o que atrai o olhar de um agente ambicioso.

Em 2017, já crescida, Celeste tem uma super carreira, marcada por uma série de escândalos. Em um destes episódios, um acontecimento violento pode mudar o rumo de tudo. Assista ao trailer:

voltando pra home